Carrinho

11 94580-5099

Compre com segurança e facilidade!

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor.

Regras Gerais

– Reenvio do produto via Correios
– Entrar em contato para informar WhatsApp ou no e-mail
– Despesa do frete – primeira troca ou devolução sem custo.

Motivo da troca ou devolução

1) Insatisfação com o produto

Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do whatsapp (11) 945805099 ou no e-mail [email protected] no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver com os lacres do fabricante intactos.

Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de etiqueta, a Maioridades não arcará com o ônus pela devolução, nem com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio mediante a nova cobrança de entrega do produto. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta.

Antes de enviar o produto entre em contato por WhatsApp (11) 945805099, para que possamos lhe orientar como proceder. O produto pode ser enviado pelo cliente via Correios ou por outro meio em acordo.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido analisado. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:

– Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
– Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
– Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

2) Produto avariado ou com defeito de fabricação

Caso seu produto esteja com defeito, a Maioridades fará a substituição do produto, por outro igual. Caso não tenha o mesmo modelo restituímos o valor.

Como proceder: no ato do recebimento entre em contato WhatsApp (11) 945805099.

A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Caso a Maioridades constate que o produto não contenha avaria, contenha indícios de mau uso, a loja não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

A Maioridades tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você em nosso atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

– Trocar por outro produto similar;
– Requerer a restituição do valor pago;
– Abatimento do valor pago na compra de outro produto;

Frete Grátis

Para compras a partir de R$ 299,00

Troca e Devoluções

Em até 7 dias após recebimento do produto

4 X sem juros

Para pagamento efetuado com cartão de crédito

100% Seguro

Sua compra é 100% segura com certificado SSL